21 de dezembro de 2010

HOMEM É ESFAQUEADO E CORPO JOGADO DENTRO DO ESGOTO

Vizinhos escutaram os gritos e o barulho do corpo de homem caindo de uma altura de cerca de dez metros.
 
Os moradores da Rua do Trilho, no bairro Moura Brasil (zona central), foram surpreendidos, no começo da tarde de ontem, com gritos e, em seguida um forte barulho. Ao tentarem descobrir o que estava acontecendo, encontraram o corpo de um homem em uma vala.

Rapidamente, patrulhas da 3ª e 5ª Companhias do 5º BPM (Pirambu e Centro) foram para o local. De acordo com os militares, as pessoas que moram próximo onde o corpo foi encontrado afirmaram ter escutado apenas os gritos e o barulho da queda da vítima.

Levantamentos

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, e peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense (Pefoce) realizaram levantamentos sobre a identificação da vítima e os motivos do crime.

Identificado apenas como Fábio ou ´Júnior Mirim´, a vítima estava caída de bruços, com dois ferimentos a faca no braço e na axila esquerda, além de escoriações. Segundo o perito Ireudo Pereira, não foi possível identificar se o homem pulou ou foi jogado pelos assassinos.

Conforme o exame na cena do crime, ´Júnior Mirim´ foi esfaqueado dentro da casa onde morava por dois homens ainda não identificados. "Ele tentou empreender fuga, mas não foi possível e tombou no beco, um local de difícil acesso", revelou o perito Ireudo Pereira.

Na janela da casa onde a vítima estava, inspetores da DHPP, sob o comando do delegado Rodrigo Gutierrez, encontraram marcas de sangue. Uma testemunha foi levada para a sede da DHPP para prestar esclarecimentos sobre o fato.
DN

Nenhum comentário: