10 de dezembro de 2010

CAMOCIM: GETAM PRENDE JOVEM QUE VINHA FURTANDO NO BAIRRO "RODAGEM DO LAGO"

A 3ª Companhia da PM em Camocim, comandada pelo Major Assis, vem fechando o cerco contra os criminosos, estabelendo a paz em nossa cidade.
Nesta manhã de sexta-feira, por volta de 09h 50min, foi preso João Pedro Teixera, 18 anos e natural de Camocim.O acusado foi pego bem na hora que estava praticando  um furto no quintal da residência da vítima, Antonio José dos Santos, mais conhecido como  "Bacural". O elemento foi capturado pela própria vítima  com a ajuda de populares. Acionaram a polícia, relataram o fato e entregaram o "gatuno".
Ainda segundo o cidadão, esse jovem furtador era atualmente o "terror" do bairro. Ele é apontado por vários furtos a população daquela comunidade.
O comandante do GETAM, Cb Neto, afirma que já estavam na cola desse elemento e que ele sempre  escapava adentrando o matagal existente naquele bairro." Trata-se deum elemento muito sagaz", diz Cb Neto. A ação dos componentes do GETAM, Cb Neto, Sds Oliveira, Ferreira e Clemilson teve o apoio da patrulha composta pelo Cb Édmo, Sds Gomes e Roberto.
O acusado foi conduzido a Delegacia de Camocim onde foi autuado no artigo 155 c/c com o artigo 14, inciso II do Código Penal e foi recolhido ao presídio local.

Clique nas fotos para ampliá-las.


Fotos: 1poquimdicada

Um comentário:

Flavio venuto disse...

Parabéns ao Getam e ao excelente comando do Major Assis