8 de dezembro de 2010

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO NO BAIRRO DA OLINDA

O acusado Adaías Felinto de Sousa afirma que comprara a arma para se vingar de um inimigo que, a tempos atrás tinha lhe lesionado à faca.
Neste final de manhã de quarta, por volta das 11h 30min, na travessa João Pessoa, próximo a parede do açude do comércio, bairro Olinda, foi preso portando arma de fogo, Adaías Felinto de Sousa, 33 anos e natural de Uruoca.
Segundo os policiais, quando faziam uma ronda pela cidade, os mesmos foram acionados via rádio pelo COPOM. Uma denúncia anônima feita a polícia, dava conta de um elemento que estava ingerindo bebida alcóolica no endereço já citado e que trajava bermuda azul e camisa branca com listras pretas, no bar do "BALORO". Os Pms Cb Elairton e Cb Marcos com o apoio do GETAM (Sds Félix, Oliveira, Ferreira e Clemilson),   chegaram ao local  já abordando o elemento de forma muita rápida e encontraram em sua posse um revólver de marca ROSSI, calibre 38 com alguns cartuchos intáctos e outros deflagrados.
Oacusado foi levado a Delegacia de Camocim onde foi autuado no artigo 14 da Lei 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento) e foi encaminhado ao presídio local.

Importante: o comandadnte da 3ªCIA do 3ºBPM, Major Assis tem exigido o máximo de sua tropa no sentido de desarmar os marginias para que continuemos com a sensação de segurança que temos hoje na cidade de Camocim.
  
Fotos: 1poquimdicada

2 comentários:

Anderson Silva disse...

Parabenizo aos policiais militares pelo bom trabalho desempenhado.
Parabéns Cbs Elairton e Marcos.

Redação disse...

Os Cabos estão de parabéns!