10 de maio de 2012

SINDICATOS DOS TRABALHADORES DO SETOR HOTELEIRO PROMOVE PALESTRA EM CAMOCIM SOBRE O ASSÉDIO MORAL.

O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro e Similares de Sobral e Zona Norte realizou, na última sexta-feira (04), no Auditório da Associação Comercial de Camocim, palestra com o tema "Violência e Assédio Moral às Mulheres no Ambiente de Trabalho". Na ocasião, houve apresentação da Banda Lira de Metais, sorteios de brindes direcionado às comerciárias presentes.  
O evento teve por objetivo conscientizar as trabalhadoras de hotéis, pousadas, bares, restaurantes, entre outros desse segmento econômico, ainda pouco profissionalmente incentivado em nossa cidade pelo Poder Público Municipal. Na foto ao lado, da esquerda para a direita, o Presidente do Sindicato, Castro Cardoso, o Advogado Marcos Coelho, homenageado por sua participação significativa nas questões trabalhistas que envolvem o setor em Camocim, e o Agente do SINE/IDT de Camocim, Ricardo Torres.   
 
 
Fonte: Camocim Online

4 comentários:

Gustavo disse...

O HOMEM É IGUAL A PRECISÃO, TÁ EM TODAS...Rssssssssss
Parabéns Dr. Marcos, por mais esta homenagem.

Anônimo disse...

ô se for pra puxar voto tem que fazer por onde

Anônimo disse...

O homi tá na mídia... tem jeito não.

marcos disse...

falando de assédio moral no lacol de trabalho,concordo q existe msm, trabalho na democrata e lá só o q existe.tem supervisores cantando de galo quase todos os dias,monitores q nao sabem nem o q é sapato ficam presionando os trabalhadores ao invés de estar tentando melhorar as condições no local de trabalho.