7 de dezembro de 2010

CRATO: PRESA DUPLA ACUSADA DE MATAR CRIANÇA DE 03 ANOS COM ARAME FARPADO

O menino foi atingido no pescoço com o objeto cortante no último sábado e morreu na hora
Vítima
A Polícia prendeu no final da tarde desta segunda-feira, 6, dois homens acusados de matar uma criança com arame farpado no Crato, região do Cariri. A dupla foi presa na localidade do Sítio Baixio do Muquém, segundo informações dos policiais.

Para realizar um assalto ao pai da criança, Cícero Erlandio da Silva Gonçalves e Miguel Soares dos Santos Filho, ambos de 21 anos, estavam posicionados de um lado a outro na estrada da cidade, no último sábado, com o arame farpado.
Acusados do assassinato
Alexciano Tavares de Sousa, de 3 anos, passava no tanque da moto do pai, quando foi atingido no pescoço e teve morte imediata. Segundo informações repassadas pela delegacia do Crato, a dupla foi autuada por latrocínio e continua presa na cadeia da cidade.

Clique AQUI para ler a matéria completa.

Opinião: Trata-se de um crime bárbaro e os assassinos da criança deverá pagar pelo ato cruel. Agora essas cenas de pai levando o filho no tanque da moto é muito comum em todos os lugares. Uma prática errônea. Um ato de irresponsabilidade dos pais e pior ainda por parte daqueles que têm a obrigação de fiscalizar, e no entanto se omitem.
Com informações do O Povo Online

Um comentário:

Anderson Silva disse...

Não consigo olhar para a cara desses marginais e não sentir a vontade de fazer a mesma coisa com eles. Desculpa, mais é a verdade.