5 de dezembro de 2010

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DUAS VÍTIMAS FATAIS EM CAMOCIM

Foto: Flavio Silva
Hoje, domingo dia 05, por volta de 12h 45min na CE-085 que liga Camocim a Granja, na altura do km 04, próximo ao "Fransquin Ferreira", aconteceu um acidente de trânsito envolvendo uma moto titan e uma D-20 preta. A moto vinha entrando na cidade de Camocim e a D-20 saindo.
Rafael Mendes de Sousa, 21 anos, natural de Sobral, vinha pilotando a moto. Ele vinha com  um garupeiro, Roberto Rafael de Sousa, natural de Sobral. Populares que estavam próximo disseram que tinham ouvido um barulho muito forte, foram olhar e se depararam com a tragédia. Disseram ainda que a moto bateu de frente com a D-20. A D-20 estava sendo conduzida por  Fernando Fontenele Sousa, que segundo populares, se evadiu do local do acidente. Logo que aconteceu o acidente, Rafael teve morte imediata. O garupeiro ainda foi socorrido com vida pelos policiais militares Cb Fernando e Sd Lopes ao hospital Dep. Murilo Aguiar, porém faleceu minutos depois.
Os policiais do RONDA, Sds Paulo, Jecílio, Reis e Viana chegaram ao local do acidente, fizeram o isolamento da área afim de preservar o local do sinistro aguardando a chegada da perícia e do rabecão.
Colaboração: Sd Rocha 





Fotos: Flavio Silva

Nenhum comentário: