3 de maio de 2012

ENQUETE: PADRE MANOELZINHO É O PREFERIDO PARA SER O VICE DE MARCOS COELHO.

Há exatos 06 dias, este blog colocava no ar uma enquete para saber qual a preferência de voto dos eleitores para as eleições 2012. O foco principal, era identificar a preferência de voto para os prováveis candidatos a Vice-Prefeito de Camocim na chapa de Marcos Coelho com a pergunta "Qual desses nomes você escolheria para ser vice de Marcos Coelho"?
As opções foram; Chiquinho do Peixe, Renato do PT, Pe.Manoelzinho e Ana Maria Veras. 187 votos foram computados durante os seis dias de enquete.

Na primeira colocação aparece Pe.Manoelzinho (foto) com 78 votos (41%), seguido de Chiquim do Peixe com 63 votos (33%), Ana Maria Veras aparece na terceira colocação com 30 votos (16%), já Renato do PT obteve 16 votos (08%).
CONFIRA

Chiquinho do Peixe?
  63 (33%)
Renato do PT?
  16 (8%)
Pe.Manoelzinho?
  78 (41%)
Ana Maria Veras?
  30 (16%)
Votos até o momento: 187
Enquete encerrada
Gostaríamos de agradecer a participação de todos e lembramos que as enquetes são apenas amostragens da intenção de votos dos leitores deste blog. Embora nossas enquetes sejam 100% seguras, somente as pesquisas feitas por institutos especializados, podem refletir em um dado momento, a intenção geral dos eleitores.
Fonte: Camocim Imparcial.

Um comentário:

Paulo disse...

Será que essa dupla daria certo? Uma coisa é certa, temos que dá uma reviravolta na política camocinense.