27 de novembro de 2010

FORÇA TÁTICA ESTOURA BOCA DE FUMO EM CAMOCIM


Policiais da FORÇA TÁTICA da 3ª Cia do 3º BPM (Camocim) sob o comando do MAJ. ASSIS, prenderam hoje(26),  por volta das 08:30 hrs o traficante  Antônio Diolendo do Nascimento, 27 anos. Uma equipe do FTA composta pelos SDs C.FÉLIX, S.FILHO, GOUVEIA e ALBERTO receberam uma denúncia anônima que o elemento de vulgo Pepêta  (velho conhecido da polícia) estava traficando em sua residência, situada na favelinha, bairro da Brasília, e após uma rápida investigação os policias invadiram o local e apreenderam 73 Gr de pedras de crack, 1 balança de precisão, 1 rolo de papel alumínio (usado para embalar a droga), 2 máquinas digitais e a frente de um toca cd automotivo, os dois últimos provavelmente produtos de furto e que os viciados usam como moeda de troca para obter principalmente o crack. Ainda foi apreendido R$ 843,30 em dinheiro, sendo que R$ 465,30 em moedas.
Pepêta como é conhecido no submundo do crime já havia escapado várias vezes de ações da PM, só que desta vez com a ação rápida da FORÇA TÁTICA foi preso em flagrante e conduzido juntamente com todo material a Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado por tráfico de drogas.

O MAJ. ASSIS sempre ressalta a importância da população em denunciar qualquer ação delituosa.  

3 comentários:

Flavio venuto disse...

Parabéns a Força Tática por mais um excelente trabalho. Mais um traficante na cadeia. Esperamos que caiam muito mais.

elizangela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
elizangela disse...

O tático habilidoso pode ser comparado a shuáiran. Ora, a shuáirán é uma serpente encontrada nas montanhas Chang. Se golpeá-la na cabeça você será atacado por sua cauda; Se golpeá-la a cauda, será atacado por sua cabeça; Se atacada no meio, será atacado por ambas as extremidades.

"A Arte da Guerra "