3 de dezembro de 2025

EM CAMOCIM, AÇÃO INTEGRADA ENTRE POLÍCIAS MILITAR E CIVIL CAPTURA SUSPEITO DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil de Camocim resultou na prisão de um homem de 40 anos suspeito de tentar matar sua ex-companheira durante a madrugada desta quarta-feira, 03, no Centro da cidade. A vítima, uma mulher de 46 anos, procurou a polícia por volta das 08h30 relatando que havia sofrido uma tentativa de feminicídio em sua própria residência.

Segundo as informações divulgadas pelo blog Camocim Polícia 24h, o suspeito teria invadido a casa durante a madrugada portando uma faca. De acordo com a vítima, ele tentou enforcá-la utilizando um “rabo de tatu” (espécie de cordão). Desesperada, a mulher conseguiu fazer barulho e acordar a filha, que estava em um quarto ao lado, fazendo com que o agressor fugisse do local.

A partir da denúncia, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil iniciaram buscas ao suspeito durante toda a manhã e início da tarde. A ação integrada foi fundamental para localizar o homem, que acabou preso em sua residência, localizada na Rua da República. Ele não esboçou reação.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Camocim, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tentativa de feminicídio. Após o procedimento, ele ficou recolhido à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia em até 24 horas, quando será decidido se permanecerá preso ou responderá ao processo em liberdade.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: