Siga-nos no @camocimpolicia24h
O radialista e repórter policial Autran Santos, da FM Meio Norte Camocim, ficará afastado de suas atividades jornalísticas por aproximadamente dois meses. O profissional passou por uma cirurgia de hérnia umbilical no último sábado, 22, em uma unidade de saúde na cidade de Sobral.
Autran informou ao blog que se recupera bem e segue todas as orientações médicas durante o período de repouso. Ele reforçou que, tão logo esteja totalmente restabelecido, retornará com força total ao seu trabalho diário, mantendo a população de Camocim e de toda a região sempre bem informada sobre os principais acontecimentos da área policial.
O blog Camocim Polícia 24h, seus leitores e os ouvintes desejam uma plena e rápida recuperação ao comunicador, que é reconhecido pelo compromisso e dedicação ao jornalismo policial.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:
Postar um comentário