Ao verificar o veículo, os policiais constataram que, por baixo da pintura preta, havia sinais de tinta vermelha, além da ausência de um dos sinais identificadores da placa. Na sequência, foram analisados o chassi e o número do motor, sendo observados indícios de adulteração em ambos. Através do sistema de consultas, foi constatado que a motocicleta possuía registros recentes de passagens pelas cidades de Ipu e Massapê.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, no local, um homem identificado como José se apresentou como proprietário do veículo, relatando que a motocicleta estaria em sua posse há mais de um ano e que, durante esse período, sempre permaneceu na região de Chaval.
Diante dos fatos, o homem e a motocicleta foram conduzidos à DRPC de Granja, onde foi instaurado um procedimento por portaria para apurar o suposto crime de adulteração de veículo automotor.
Camocim Polícia 24h

39 comentários:
fofoquera da biz cuidado com essas. fofoca vio a pitonba tai pega quem que😱 kkkkkkkkk🔫
coreu né esrael cadê tu ze ruela kkk
cadê o tatuado nem adianta tu sisconder vio coro'' 🥺🔫
cadê o ESRAEL vai subi pilantra🎈
CD o tatuado pulo du barco kkkkk👿😭
cadê o tatuado pulo do barco kkk👿😭🔫
cadê o ESRAEL pulo do barco kkkk😭🔫👿
Quem mandou mata o R2 ?
Os meninos do r2 bora cuida fecha com roco tira o urso da cidade cuida tem fortalecimento de cu força cuida mata só menino do urso e pega ele q menino dele vai da pra nois
Granja é massa agora tdn
🤟👀
🤟👀
Tdn fiii
Postar um comentário