Siga-nos no @camocimpolicia24h
Um homem de 27 anos, identificado como Antônio Monteiro Uchóa, foi preso nesta terça-feira (5), suspeito de matar a própria sogra, Cícera, com um soco após discussão. O caso ocorreu, na segunda-feira (4), no município de Acopiara, no interior do Ceará.
Antônio, de acordo com documentos obtidos pela reportagem, teria se separado da filha da vítima, Sara, mas reatado o relacionamento por meio de mensagens. Na noite da discussão, a família bebia em casa.
Estavam presentes Antônio e um amigo, Sara, Samira e Kezily (Japa) - filha de criação da vítima. Sara não bebeu, por conta de sua gravidez de dois meses.
Tudo começou quando Antônio Monteiro, de acordo com depoimentos, sentiu ciúmes da companheira com o amigo. Nisso, ele teria desferido um soco na região do pescoço dela.
Kezily interferiu e afastou o homem. Nesse momento, ele teria dado um soco na sogra, tão forte que quebrou o óculos e fez com que ela caísse desacordada.
Fonte: DN

8 comentários:
QUE GENRO EH?.....VAI RESPONDER PELO O CRIME
O valentão teve ciúmes da mulher com o amigo, mais não teve coragem de ir pra cima do amigo,só das mulheres.
Todo macho que bater em mulher é convarde e não tem coragem de encarar outro homem
Nem todos lembra do Mike tyson
Como todo covarde,escolhe o alvo mais frágil.
A lição que fica: não convidem amigos pra nada seu em sua casa e nem em canto nenhum; segundo,ore longe da sogra e de seus pais, só assim, poderão ter vida livre de certas e interferências; terceiro, mulher que tem amigo não quer marido! E ok tô.
Galera passa o trem no cu desse arrobado e socos na cara até estoura os olhos desse inútil covarde desgraçado
Postar um comentário