5 de agosto de 2025

GRANJA-CE: MULHER DENUNCIA CRIME DE STALKING E POLÍCIA PRENDE SUSPEITO


Siga-nos no @camocimpolicia24h 

Um homem foi preso em flagrante sob acusação de ameaçar e perseguir uma mulher na cidade de Granja.
De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, por volta das 23:00 de domingo, 03, uma equipe do P.O.G. de Granja foi acionada para uma ocorrência em que um homem estaria perseguindo e ameaçando uma mulher na Rua Maestro José Vieira, no centro da cidade. 
No local, uma mulher de 47 anos, informou que estaria se sentindo perseguida e também ameaçada de morte por seu vizinho, um homem identificado como Antônio. 
Os policiais localizaram o suspeito a cerca de 100 metros da casa da vítima. Ele foi revistado e não foi encontrada nenhuma arma. 


Diante do desejo da mulher de representar criminalmente contra o suspeito, o caso foi levado para a DRPC de Granja, onde a Delegada plantonista resolveu autuar  o suspeito em flagrante com base no artigo 147- A do CPB, crime conhecido como stalking, sendo ele recolhido a uma unidade prisional.

O que é Stalking? 

O artigo 147-A do Código Penal brasileiro, inserido pela Lei nº 14.132/2021, trata do crime de perseguição, também conhecido como stalking. Ele descreve a conduta de perseguir alguém reiteradamente, por qualquer meio, ameaçando sua integridade física ou psicológica, restringindo sua capacidade de locomoção ou invadindo ou perturbando sua esfera de liberdade ou privacidade. A pena para este crime é de reclusão de 6 meses a 2 anos, além de multa. 

Efetuaram a prisão: Sgt Leonardo, Sds Cardoso e Cunha / Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Pende kkk essa palavra eu não conheço

Anônimo disse...

Tu viu essa palavra onde seu cavalo 🐴 olhei a reportagem completa e não vi essa palavra pende tá doido é seu noia

Anônimo disse...

Quem mandou mata Jorge cabelo duro

Anônimo disse...

Será que é igual Maria da Penha só a mulher falar já prende

Anônimo disse...

Aí dento

Anônimo disse...

Burro

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E o Manel Siqueira será que foi acidente mesmo ???

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.