No local, os policiais encontraram a senhora Maria Madalena, de 67 anos, visivelmente abalada. Ela relatou que seu próprio filho, José Cleison, de 41 anos, teria promovido um verdadeiro ataque de fúria: destruiu sua caixa de som amplificada, ateou fogo no colchão e em várias roupas, além de proferir ameaças contra ela.
Diante do desejo da mãe de representar criminalmente contra o próprio filho, os policiais efetuaram a prisão do acusado, que foi conduzido até a DRPC em Granja. O delegado plantonista ratificou a prisão e o autuou em flagrante com base nos Artigos 147 (ameaça) e 163 (dano materiais), ambos do CPB, combinados com a Lei de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Lei Maria da Penha).
O suspeito permanece recolhido à disposição da Justiça. Nas próximas 24 horas, ele passará por audiência de custódia, onde será decidido se responderá ao processo em liberdade ou se continuará preso preventivamente.
Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Sds Alan e Santiago / Camocim Polícia 24h
18 comentários:
A Coisa tá seria
Um fulero paia desse já com 41 anos nos coro , vai te sustentar piranguero paia e deixa a coroa de mão.
É cada uma viu compade que só umas pausada nos lombom pra se orientar
FAZ ISSO É EXATAMENTE PORQUE NUNCA LEVOU UM CORRETIVO BOM
VAI ENTRA DI CU PRA DENTRO DO CHIQUERO LADRAO 👀✌️
SOUTA ELI ESI PILANTRA
esi foloti vai cai na mão 🤚
da boa esperanca pra mais longe paunucu sfdo sintera zeruela ✌️🚂
Pirangueiro com essa idade, era pra tá fora de casa a muito tempo,mas dentro do presídio ele vai aprender respeitar pai e mãe, e vai ainda virar menina......
Deixa u bixim ele só quer a cervejinha
Caibo tá só isperando
Postar um comentário