Siga-nos no @camocimpolicia24h
Um crime bárbaro ocorrido na noite desta terça-feira, 22, chocou a cidade de Sobral. O conselheiro tutelar Tony de Paulo foi executado a bala dentro de sua própria residência, na Rua José Custódio de Azevedo, no bairro Alto da Brasília, em Sobral.
Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, no entanto, comenta-se que Tony era muito atuante na função de conselheiro tutelar.
Equipes policiais realizam diligência à procura dos assassinos. A Polícia Civil deverá investigar mais esse caso de homicídio na cidade de Sobral.
Camocim Polícia 24h

8 comentários:
O Estatuto da Criança e do Adolescente deixa os conselheiros à mercê da própria sorte. Não temos piso salarial, ficamos totalmente dependentes das vontades dos gestores municipais, somos coagidos por autoridades que desconhecem o que determina o ECA e quais são as verdadeiras atribuições do Conselho e, no final das contas, é cada um por si. Infelizmente, ele não foi o primeiro e nem vai ser o último. Minhas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas do município de Sobral. Justiça!
Triste realidade do desgoverno do crime
Esses cara de o vivi andando com a polícia não tem porte de arma lidando só com marginal perigoso de 15 16 e 17 anos
Outro dia matam um e colocaram um cadeado na boca até a sociedade sabe a linha de investigação
O Conselho tutelar não deixa os jovens trabalhar .tai o que eles aprendem quando só fica em casa no celular o dia todo
Postar um comentário