29 de julho de 2025

CAMOCIM-CE: MULHER LESIONADA COM GOLPES NA CABEÇA APÓS SE DESENTENDER COM "AMIGO".


Siga-nos no @camocimpolicia24h 

Na manhã de segunda-feira, 28, uma ocorrência de lesão corporal foi registrada por policiais militares em um local conhecido como "Terra e Mar", no bairro da Praia, em Camocim.

Segundo informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, a confusão teria acontecido entre uma mulher identificada como Walesca e um homem conhecido como Francisco José, ambos são "amigos" de longas datas.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que Walesca apresentava dois cortes na cabeça, sendo um deles profundo. Ela afirmou aos agentes que teria sido agredida por Francisco José. Por sua vez, o homem alegou que a mulher invadiu sua residência e causou danos à sua mobília.

Diante da situação, a mulher foi conduzida ao Hospital Murilo Aguiar, onde recebeu atendimento médico e recebeu alta momentos depois. Apesar das lesões, a vítima informou que não desejava representar criminalmente contra seu desafeto, encerrando assim a ocorrência.

Camocim Polícia 24h

17 comentários:

  1. Essa menina é o cão, nao se cansa de apanhar da vida não fia?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o direitos humanos que não vê isso gente vc e culpa Lulinha safadinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são eleitores do Mula, eles se entendem

      Excluir
  4. Quem não respeita a mãe apanha
    na rua aí é paluda.

    ResponderExcluir
  5. Vai comendo, picanha, Raimundão

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. essa bicha aí vai descolar essa safada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais safado quem bati em uma mulher en defesa ela presisa e di ajuda i não di pancada seus covardi

      Excluir
  8. AMIZADES DE LONGAS DATAS,QUE TERMINOU EM QUASE ASSASSINADA PELO O VERDADEIRO AMIGO DE FANTOCHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tavam bem brigando por causa do Crack esses Cracudos kkkkkk

      Excluir
  9. Galinha que acompanha pato, morre afogada.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.