De acordo com o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Jânio, teria se exaltado após manifestar insatisfação com um serviço realizado em seu aparelho celular e, durante a discussão, exigiu ressarcimento imediato da loja. Ainda segundo os funcionários, o homem passou a proferir palavras de baixo calão e, em um ato de violência, utilizou um capacete para agredir um dos atendentes.
Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que o suposto agressor já havia deixado o estabelecimento, no entanto, os funcionários apresentaram imagens do sistema de segurança que registraram a confusão e a agressão.
Com base nas informações, a equipe iniciou diligências e localizou o homem em um bar no bairro Nossa Senhora de Fátima. Ele foi abordado sem oferecer resistência e conduzido à DRPC em Granja. Na delegacia, foi lavrado um TCO contra o homem com base nos artigos 129 (lesão corporal) e 140 (injúria) do Código Penal Brasileiro. Após os procedimentos legais, ele foi liberado.
Efetuaram a condução: Sds Mendes, Vasconcelos e Rocha / Camocim Polícia 24h
.jpeg)
5 comentários:
Camocim tem delegacia mais não é? Só vejo carros da polícia civil por aí, quando não é enfrente a praça com correto é enfrente algumas residências em Camocim, não deu em cada só perda de tempo mesmo
Vai entender! Num desse foi rápido a localização do acusado. Enquanto vários assassinatos na cidade sem solução...
Camocim só tem a Prefeitura e o Quartel da PM
Meu Deus
Triste realidade do desgoverno do crime
Postar um comentário