A ação foi desencadeada após os militares receberem informações sobre um suposto assaltante de bancos, conhecido por sua atuação em crimes como o roubo a uma agência de valores em Bacabal, Maranhão. Segundo relatos, o suspeito estaria retornando ao Ceará em uma Hilux de cor vermelha.
Com base nas
informações repassadas, a equipe da Força Tática se posicionou em uma possível
rota deles. Durante a abordagem ao veículo, os dois indivíduos a bordo
efetuaram disparos contra a viatura. Diante da agressão, os policiais revidaram
e os dois ocupantes não resistiram aos ferimentos.
Entre os homens, um possuía uma extensa ficha criminal, com registros por roubo, homicídio e outros delitos, enquanto do outro foi localizado um documento falso.
Na ação, além do armamento, também foram apreendidos 2 kg de skunk. Todo a ocorrência, bem como o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tauá, que dará continuidade nas investigações.
Camocim Polícia 24h via Ascom PMCE
2 comentários:
Parabéns guerreiros, mão de aço nesses vermes do maldito 👨🏻✈️👨🏻✈️🚓🚓🚓👮🏻👮🏻🚔🚔⚖️⚖️
Parabéns guerreiros, pulseira de prata em uns, e cemitério pros outro, a criminalidade só tem dois caminhos, cadeia ou cemitério, se arrombaram bando de vagabundos.
Postar um comentário