Siga-nos no @camocimpolicia24h
Em Tramandaí, no Litoral Norte do RS, uma menina de 9 anos, desaparecida desde a tarde de terça-feira (25), foi encontrada na manhã desta quarta-feira, 26, em um alçapão nos fundos de uma loja de conveniência.
A criança estava amarrada e pedindo socorro. Segundo a Brigada Militar, a menina relatou ter sido vítima de abuso sexual pelo proprietário do estabelecimento. O suspeito tinha antecedentes criminais por homicídio e estava em liberdade. Durante o resgate, populares revoltados agrediram o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia investiga as circunstâncias do crime e da morte do suspeito. As autoridades orientam para que a população nunca faça justiça com as próprias mãos.
Camocim Polícia 24h
6 comentários:
E não deve fazer mesmo, por vários motivos: acusação falsa, atacar uma pessoa parecida, uso de perfil falso, etc. Por mais revoltante que seja,devemos deixar a "justiça " esclarecer, embora, depois de 20 anos de desgoverno do crime, está ficando cada vez mais difícil acreditar na "justiça ". Todavia, barbárie não deve ser feita, não deve ser aceita, todos devem ter direito a defesa e processo "legal".
A maior revolta de qualquer nação, é exatamente porque leis existem, mas só favorecem a criminalidade, criadas por bandidos que estão no poder, nunca foi correto fazer atrocidades pensando que está fazendo justiça, mas sim aplicar a lei ⚖️⚖️por sua excelência.
👏👏👏👏👏👏👏
No tempo do bolsolixo não tinha crime né?
Postar um comentário