Siga-nos no @camocimpolicia24h
Na tarde de sexta-feira, 01, a Polícia Militar recebeu a informação de que, na localidade de Buriti, zona rural de Camocim, um indivíduo identificado como Francisco de Carvalho Rodrigues, 32 anos, havia desferido golpes de faca contra um cidadão da mesma comunidade identificado como Heros Carvalho Teixeira, 26 anos. De imediato, o Tenente Coronel Jubemval determinou que as composições policiais de serviço na área (P.O.G., Raio e Destacamentos), se deslocasse até o local para capturar o acusado.
Ao chegarem, os policiais constataram que o suspeito havia fugido e que a vítima havia sido socorrida para a UPA de Granja. No entanto, devido à gravidade do ferimento na região torácica, a vítima não resistiu e veio a óbito.
Diante da situação, as equipes iniciaram diligências que se estenderam ao longo de toda a noite. Já na manhã deste sábado, 01, os pm's receberam informações de um popular indicando que ele estaria escondido em uma área de mata próxima à residência de seu pai. De imediato, as composições da Patrulha Rural, P.O.G e Raio procederam às buscas e conseguiram localizar e capturar o acusado.
No momento da prisão, a população local, tomada pela revolta, tentou fazer justiça com as próprias mãos, tentando tomar o suspeito do Policiamento. No entanto, a ação rápida e eficiente do policiamento impediu qualquer agressão, garantindo a integridade física do detido. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Granja, onde foi apresentado para os devidos procedimentos legais, onde será lavrado o flagrante delito.
Efetuaram a prisão: Patrulha Rural, Destacamento de Parazinho e Raio d Granja / Camocim Polícia 24h
16 comentários:
Maldito merece morrer a cadeia e pouco pra esse mostro
E essa tornozeleira funciona não polícia ?pra ter achado ele mas cedo ou é só H essas partes n são monitorados
Teve sorte que a polícia te pegou primeiro seu pirangueiro safado, aqui fora nós te encontra .✌🏼🚩
o culpado de tudo isso foi a..., ele já tinha ameaçado matar o rapaz e a esposa dele que é sobrinha desse criminoso infeliz,no entanto devido as ameaças ele foi preso, mais teve uma mulher que fez de tudo pra soltar esse satanás, sem pensar em ninguém, tai no que se deu,colocam uma tao tornozeleira que não serve pra coisa alguma,e olha o que ele aprontou né. isso é um aviso as autoridades, agora investiga pra saber mais!!
Mas a turma do Mula defende
Advinha qual desgoverno inventou a tornozeleira para vagabundo? Muuuula
Advinha em quem ele vota?
Faz o L do amor ❤️
Brasil um vagabundo desse merece morrer, mas a população prefere entregar pra policia
Gostaria de pedir por gentileza os administradores do grupo.
Por favor bloquear essa pessoa que todo comentário dele é sobre política.
Aqui as pessoas se solidarizam com outras pessoas.
Mais essa outra só sabe falar de política.
Irmão independente qual seja o governo.
Se é do amor ou do pavor.
Fique na sua de sua opinião sobre o caso em si.
E verdade o governo não tem nada ave com isso
Ci eu fosse o administrador desse blog removia todos os comentários sobre negócio de faz o L uma hora esse corno ia cansar de falar L e não ver o comentário aí ele Ci tocava porque da é abuso
O l tá cagando pra nós todos
Faz o L
Postar um comentário