31 de janeiro de 2025

TRÊS SUSPEITOS DA MORTE DE POLICIAL PENAL MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM FORTALEZA


Siga-nos no @camocimpolicia24h

O agente Wendesom Rodrigues de Lima morreu após sofrer um ataque enquanto trabalhava com outro colega na última terça-feira.

Dois homens e uma mulher foram mortos durante confronto com a Polícia Militar, nesta quinta-feira (30), na comunidade do Oitão Preto, Bairro Moura Brasil, em Fortaleza. Os mortos são suspeitos de participar no homicídio do policial penal Wendesom Rodrigues de Lima, de 37 anos, assassinado após sofrer um ataque enquanto trabalhava com outro colega na última terça-feira (28), no Centro de Fortaleza.


Segundo as investigações, um dos homens foi responsável pelos disparos que vitimou o policial penal; já o outro homem teve envolvimento direto no homicídio. A mulher também participava do grupo envolvido com a morte do policial penal.
Após a operação desta quinta e as apreensões anteriores, a Secretaria da Segurança Pública informou que considera o caso elucidado.

Prisões de suspeitos

Outros quatro suspeitos de envolvimento na morte de Wendesom foram presos, na terça-feira (28), no Centro de Fortaleza. Dez quilos de cocaína, armas e mais de 100 munições foram apreendidas. Os agentes estavam em um carro sem caracterização monitorando um suspeito que estava hospedado em uma pousada no Centro. Em determinado momento, os criminosos chegaram em outro veículo, atiraram no trio e fugiram em seguida.

Fonte: G1Ce

7 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião, ainda tá pouquíssimo o número de mortos, tem que morrer mais uns 40, pois em um caso desse ainda tem gente envolvido...... basta investigar!

Anônimo disse...

Advinha em quem votavam?

Anônimo disse...

Vai bixim de novo matar policial.. Eu quero cafeeee....kkkkkk

Anônimo disse...

A facção tá dando em matar até às autoridades como agente pode se sentir seguro com isso.. afinal nem as autoridades estão segura com tanto ataque de facção

Anônimo disse...

Enquanto as autoridades num acabar com essas merdas de facção ninguém está seguro a qualquer momento podem invadir as casas dos cidadãos brasileiros

Anônimo disse...

O país brasileiro quem manda é as forças armadas e não pessoas que são de facção.. a facção num cumprir lei.. só desobedece e mata muitos inocentes e isso tem que acabar para o bem da nação brasileira

Anônimo disse...

Café???????