Siga-nos no @camocimpolicia24h
Um ex-detento que seria de Parnaíba, recém-chegado em Camocim, voltou a agir novamente praticando furtos em estabelecimentos comerciais.
Segundo informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, o indivíduo já teria praticado um arrombamento seguido de furto na farmácia JK, Centro de Camocim, durante a madrugada do dia 20 de dezembro. AQUI.
Desta vez, por volta das 02h30 da manhã desta quarta-feira, 25, o indivíduo rompeu uma das entradas e entrou na Padaria Fonteles, localizado na rua Riachuelo, Centro de Camocim. Ele revirou o estabelecimento e conseguiu levar uma quantia não revelada. As câmaras flagraram o momento em que o indivíduo retira a gaveta de um dos caixas para furtar o dinheiro. A polícia realiza diligências a procura do indivíduo.
Camocim Polícia 24h
16 comentários:
Vamos prender esse mal elemento policia
ta merecendo uma ripadas
ripadas não, caibadas
se preocupe não, vamos mandar ele de volta pra parnaíba, mais alejado
Com esse atual presidente, esses ai se sentem encorajados. Alguem tem a coragem de dizer que eu estou mentindo? Diga ai, estou mentindo?
E adivinha em quem o vagabundo vota?
Vota no teu pai.
Rapaz o bicho parece um lobisomem kkkk
Sim, o Lula em entrevista disse que pequenos furtos não era pra ser punido com cadeia, olha o resultado aí. Tô mentindo/ Diga Aí, tô mentindo?
Deixem o rapaz roubar gente. Ele não tá matando e nem agredindo ninguém. Faz o L do amor
Kķkķkkk e bem oque tava aparecendo recentemente na cidade kkķkk
CABRA SAFADO SAI DO PIAUÍ PRA VIR ROUBAR AQUI. MERECE SÓ PERDER AS MÃOS
ESSE AÍ VAI FAZER NOVAS VÍTIMAS, SÓ QUESTÃO DE TEMPO.
Kkkkkkk
O caibo já tá de moio pra quando nois pegar esse amostradin 😈
Tao pensando q Camocim é bagunça é vai ser pau no gato, pra cima polícia militar, prende logo esse verme
Postar um comentário