16 de dezembro de 2024

GRANJA-CE: HOMEM PRESO ACUSADO DE ESPANCAR COMPANHEIRA EM FESTA DE ANIVERSÁRIO DE BEBÊ FILHA DO CASAL


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Madrugada de segunda-feira, 16, por volta das 02h15, a Polícia Militar através do Destacamento de Timonha foi enviada para atender uma ocorrência em que uma mulher teria sido duramente espancada por seu companheiro na localidade de Cocal, zona rural de Granja.

Populares ouviram os gritos da vítima pedindo socorro e acionaram a polícia. Quando os pm’s chegaram ao local encontraram a vítima conhecida como Atalicia, 24 anos, que informou aos policiais que havia sido espancada com socos no rosto por seu companheiro. Disse que as agressões aconteceram após a festa de aniversário de um ano da filha do casal. O acusado identificado como Jonas Lobo, 36 anos, estaria embriagado e por motivos banais começou a agredi-la, causando fortes lesões no rosto da mulher.

O suspeito não estava mais no local. Os militares iniciaram buscas para encontrar Jonas, porém não lograram êxito naquele momento. Posteriormente, por volta 07h00, familiares da vítima ligaram novamente para a polícia informando que o suspeito teria voltado para a casa e estaria quebrando as portas. Diante da situação, o policiamento retornou ao local do fato e desta vez conseguiu prender o acusado. O caso foi levado a DRPC de Granja onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e lei Maria da Penha, sendo transferido a uma unidade prisional.

Efetuaram a prisão: Sgt Valmir, Cb Vandecarlos e Sd Pinheiro , Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Covarde

Anônimo disse...

Aqui no bonito três tem qui gosta de espancar eh gato e cachorro de pal e chicote ele senta na calçada com um chicote só maltrata os animais vamos deixar esse casal famoso tá bom de cair fora se não vai chegar a dívida pega avisão