9 de dezembro de 2024

EM CAMOCIM, VOLTA A SER PRESA MULHER ACUSADA DE ENTERRAR FILHA RECÉM NASCIDA QUE FOI PARCIALMENTE DEVORADO POR ANIMAIS


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Na tarde desta segunda-feira, 09, a Polícia Militar prendeu uma mulher, de 29 anos, condenada pelo homicídio de sua próprio filha recém-nascida, crime que comoveu o Estado do Ceará e ganhou repercussão nacional em 2019. Na época, a matéria foi postada em primeira mão pelo blog Camocim Polícia 24h.

A prisão foi realizada após o Tenente Flávio Araújo, Subcomandante da 2ªCIPM / 3ºCRPM, tomar ciência de um Mandado de Prisão Definitiva contra a mulher, expedida pela 1ª Vara da Comarca de Camocim. O mandado foi emitido após a sentença condenatória ter transitado em julgado. As composições policiais foram mobilizadas e a mulher foi localizada e presa em sua residência na localidade de Buriti, zona rural de Camocim. 


O Crime teve repercussão nacional

O caso aconteceu em março de 2019, quando a mulher, que havia mantido a gravidez em segredo, deu à luz a bebê e, logo em seguida, teria a enterrada em uma cova rasa em um terreno próximo. Segundo relatos da época, a ação foi descoberta após moradores da região ouvirem ruídos de animais e encontrarem a criança parcialmente devorada por cães e porcos.

A Polícia Militar foi acionada, e a mulher foi presa em flagrante, sendo inicialmente autuada por homicídio. Posteriormente, passados alguns meses, ela foi liberada para responder ao processo em liberdade.
Do blog: Esse caso levantou debates sobre a violência contra crianças, questões de saúde mental e o impacto do abandono de gestantes em situações de vulnerabilidade. A prisão da mulher deixa reflexões profundas sobre as circunstâncias que levaram ao crime e os mecanismos de proteção social que poderiam evitar tragédias semelhantes. A mulher foi encaminhada ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Participaram da prisão:

Destacamento do Parazinho: Sgt Jackson, Sgt Leonardo e Sd J Cássio / POG de Granja: Cb Rafael e Sd Pinheiro / Destacamento de Guriú: Sgt Maximiano, Sds Welson e Jussara

Camocim Polícia 24h

16 comentários:

Anônimo disse...

E o que ela fazia em liberdade?

Anônimo disse...

Ela não estava presa?

Anônimo disse...

Realmente um caso que chocou nossa região

Anônimo disse...

Eu fico me perguntando que justiça é essa, essa mulher estava solta em Liberdade?

Anônimo disse...

Muitas vezes a justiça opta por deixar o acusado(réu) em liberdade, até o julgamento. Acho isso muito errado. Foi o que aconteceu com o 'Dias' ,ele matou um rapaz com crueldade em 2000 e passou 18 anos pra ser julgado e ele em liberdade. No dia exato do julgamento ele faltou. O advogado trouxe atestado médico, alegando que Dias tava internado doente. Foi julgado pegou 12 anos de prisão. Quer dizer, não foi preso nem um dia. Mais a justiça de Nosso Senhor Jesus Cristo, não falha. Dessa justiça ele não escapa, jamais...

Anônimo disse...

O cara do L não comentou ainda rsrs

Anônimo disse...

Cuma?

Anônimo disse...

A justiça do desgoverno do crime

Anônimo disse...

No comentário que perguntou
Anônimo Patrícia.
Cadê tu qual é delas?

Anônimo disse...

Cade o caso de ontem na rua 24 de maio a mãe que estava batendo na filha que é de menor de caibada??

Anônimo disse...

A justiça não é Ceja ela só é paga pra não vê o errado como foi o caso dessa bixa aí isso sim é um bicho animal essa monstra

Anônimo disse...

Ela merece ser é presa 😭😭😭😭

Anônimo disse...

2019 Quem Era o Presidente mesmo?

Anônimo disse...

Faz o B baitola kkkkkkk

Anônimo disse...

Bota os urubu pra comer ela também essa maldita

Anônimo disse...

MEDIDA PROTETIVA TÁ DE GRAÇA NESSES CASOS ABSURDOS É PRA SER PENA DE MORTE PRA QUEM MALTRATA OS PAIS, IDOSOS E CRIANÇAS