Siga-nos no @camocimpolicia24h
Policiais militares do raio de Camocim aprenderam um adolescente sob a suspeita de tráfico de drogas no bairro da Olinda.
A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 15:30, os pms patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia que em uma residência localizada na Rua do Comércio, bairro Olinda, estaria acontecendo tráfico de entorpecentes.
Rapidamente os policiais foram ao local e encontraram um menor de 17 anos. Quando questionado sobre a venda de drogas o adolescente teria relatado que não sabia nada a respeito, justificando que não residia ali e estava apenas esperando sua namorada. Ainda sobre a denúncia, o adolescente teria afirmado que a residência pertence a um amigo, mas que não estava em casa.
Na residência pois militares localizaram várias pedras de crack já embaladas para a venda. Perguntado se a droga era sua, o adolescente disse que não e sim do seu amigo, mas que teria saído e voltava logo.
Diante dos fatos o adolescente junto com a droga foi conduzido para a Delegacia de Granja onde o Delegado plantonista lavrou Boletim de Ocorrência Circunstanciado contra o adolescente por crime análogo ao tráfico de drogas, no entanto, foi logo liberado assim como determina a lei.
Camocim Polícia 24h
23 comentários:
Vou jogar um dominó lá na rua c safado x9
Aqui no jardim está cheio dessas alma sebosa que Destrói a vida dos outros vendendo droga, pra cima polícia civil com as investigações que dá certo, uma hora a casa vai cair
Vão trabalhar bando de Covarde querem comer e se vestir destruindo as vida.
Aqui na minha rua tem um que a polícia já pegou várias vezes e quando volta do presídio continua vendendo droga dinovo....
O menor aí é coisa ruim só é calado tem atitude
Nóis cai volta mais forte
Tipo de resposta do vagabundo ptralha, não sabe de nada.
Tá bom de acabar e com as bocadas aqui do patanal
Sabe de nada cu de galinha
É oq entendi não explica
LIBERADO ASSIM COMO DETERMINA A LEI, QUE PAÍS É ESSE?
Dona prefeita olhe por esses jovens que estão caindo nas drogas por falta de poliricas publicas que podem livralos da ilusão do mundo das drogas . Arrume empregos e qualifiqueos para que se tornem profissionais capacitados para o mercado de trabalho e contribuam para melhorar nossa cidade que é tão bela por natureza.
Bote essa cidade pra frente Dona prefeita porque o negócio ta muito dificil pros mais carentes que tanto apostaram na senhora .
enquanto nao ouve rigor nas leis que favoresi a menor idadi nunca acaba.
É coisa ruim e olha onde irmão dele ta pq era coisa ruim
Tai um cometário que se prese, faz tempo que eu tô desempregado graças à Deus eu ainda tenho pai e mãe pra me estender à mão
Diabo e rua c
Na constituição diz que os políticos são os responsáveis pela população seus vereadores , cadê os vereadores para cobrar melhorias para seus eleitores ?
Quando é Q o raio vai lá na casa da mulher dos cachorros de novo
E o q a prefeita tem a vê que eles usam drogas ela comprou e deu pra eles foi ?
Tá falando merda
Postar um comentário