Siga-nos no @camocimpolicia24h
Na tarde desta segunda-feira, 16, um grupo de trabalhadores que realizava a extração de palha de carnaúba encontrou uma ossada humana em uma área de mata localizada entre as comunidades de Vereda dos Zuza e Jatobá, no município de Chaval.
De acordo com informações, a descoberta foi feita enquanto os trabalhadores atuavam na região. Eles imediatamente acionaram as autoridades. Uma equipe do Destacamento de Polícia Militar de Chaval, sob o comando do Subtenente de Paula, deslocou-se até o local e constatou a veracidade da denúncia.
A ossada estava espalhada, contendo diversos fragmentos, incluindo um crânio, uma arcada dentária e ossos dos membros superiores e inferiores. Diante da situação, os policiais acionaram a equipe da Pefoce, que realizou a remoção dos restos mortais. O material foi encaminhado para a realização de exames de DNA em Sobral, a fim de tentar identificar a vítima e determinar a causa da morte.
Moradores da região levantaram a hipótese de que a ossada possa pertencer a um homem conhecido na localidade, que tinha histórico de alcoolismo e estava desaparecido há vários dias.
Camocim Polícia 24h
2 comentários:
Nos quilômetro 4 tá tendo muito pirangagem ,a família lá tá querendo achar a dom dos quilômetros.
O patrão delas laranjas saiu da cadeia
I tá comendo a marmita por isso tão se achando mais a casa vai cair
Postar um comentário