Siga-nos no @camocimpolicia24h
Na tarde de sexta-feira, dia 15, por volta das 14h50, a equipe policial do Destacamento de Granja, em patrulhamento pelo Centro da cidade, foi acionada pela senhora Benedita Sineia. A mulher teria relatado que sua filha, Neide Lene, 28 anos, encontrava-se em frente à sua residência, aparentemente embriagada, exigindo dinheiro e proferindo ameaças.
A senhora Benedita informou ainda que a acusada já havia sido afastada judicialmente do local e possuía uma medida protetiva em vigor, expedida pelo Juiz da 1ª Vara de Granja, que determinava a proibição de aproximação da vítima e de sua residência.
De imediato, o policiamento foi ao local da ocorrência, Rua Coronel José Elias, Centro, e constatou a veracidade dos fatos. A acusada foi presa em flagrante e conduzida à DRPC de Granja, onde foi autuada com base no art. 24-A da Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha), que trata do descumprimento de medidas protetivas.
A acusada foi posteriormente recolhida a uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Efetuaram a prisão: ST Fontenele, Cb Paulo e Sd Ruan / Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.