Durante a abordagem, Arquimedes demonstrou comportamento agressivo e fez ameaças à sua ex-companheira e à sua ex-sogra, afirmando que "não durariam muito". Para evitar conflitos, a vítima deixou sua casa e se dirigiu à residência de sua mãe, contudo, o acusado, em um ato de desespero, arrombou o portão e a porta da casa da vítima, armando-se com uma faca.
A vítima imediatamente acionou a polícia, que rapidamente chegou ao local. Ao avistar a viatura, Arquimedes tentou se desfazer da arma. A equipe policial o abordou e, após revista, o conduziu, juntamente com a solicitante, à Delegacia de Polícia Civil de Granja.
Na delegacia, o delegado, diante das evidências, decidiu autuar Arquimedes em flagrante com base na Lei Maria da Penha, incluindo as acusações de injúria, ameaça e danos materiais. O acusado foi, em seguida, recolhido a uma unidade prisional.
Camocim Polícia 24h
6 comentários:
O pior de tudo..ta de ressaca dentro de uma gaiola... Irmao te sai disso, tanta mulher bo mundo, os cara nao aprendí, va viver sua vida homi.
Uma pessoa dessa e muito fraco tanta mulher aí solteira ir o cara atrás de volta com a ex bola para frente mulher não falta não
Emocionado rei moscano
Tem tantas mulheres por aí,mas será que elas irá querer ele?.....Mulher foi feita para o homem da carinhos e outras coisas mais e o cara quer é bater(espancar ,aí não dá né)?
Quem sabe se derem uns "conselhos", aí na cadeia, ele aprenda
Deve ser eleitor do Mula, pois fez igual o filho do verme, bateu na mulher.
Postar um comentário