2 de julho de 2024

TENTATIVA DE TRIPLO HOMICÍDIO TERMINA COM DOIS ADOLESCENTES MORTOS EM ITAREMA

Siga-nos no @camocimpolicia24h

Com este duplo homicídio, Itarema já registra 32 homicídios no ano

Na madrugada dessa terça-feira, 2 de julho, a cidade de Itarema foi palco de mais um episódio de violência. Vários indivíduos armados invadiram uma residência na localidade de Sítio Alegre, na zona rural do município, onde três pessoas estavam presentes. Durante a invasão, os criminosos atiraram diversas vezes em direção às vítimas, resultando na morte de dois jovens.

As vítimas foram identificadas como Rodrigo de 16 anos e Ana Lúcia, de apenas 14, que são primos , foram alvejados e não resistiram aos ferimentos, falecendo no local. Uma terceira pessoa, que também estava na casa no momento do ataque, conseguiu fugir e escapou ilesa dos disparos.


A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local para resguardar a área até a chegada da perícia forense e do Rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Itapipoca. Com este duplo homicídio, Itarema já registra 32 homicídios no ano. A polícia civil abriu um inquérito para investigar o caso.

Itarema ordinária/ portal notícias -CE

22 comentários:

Anônimo disse...

Q Deus conforte os pais desses jovens, conselhos não falta.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O papai lulinha prometeu picanha e entregou maconha valeu lula até 2050 chora Bozo faz o B q eu já fiz o L hj

Anônimo disse...

O comentário do cara q fala mal do papai lulinha aq👇🏾

Anônimo disse...

coidado boca di prata da 160 preta. vai roda pilantra. kkkkkkkk

Anônimo disse...

nois vai ti pega boca di prata da 160 preta fica esperto pirangero. os menino bom ✌ tao na tua batida. kkkkkkkkkkkkkk👿

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Engole o choro, L L L L L.

Anônimo disse...

Eu tbm já fiz o L

Anônimo disse...

A picanha do L é pé de frango.kkk faz o L

Anônimo disse...

Eu n tenho culpa por tua mulher da ensima de mim n

Anônimo disse...

Tu TA E LISO NAO TEM DINHEIRO PRA COMPRA PICANHA

Anônimo disse...

VEM CAPINAR MEU TERRENO AQ EU COMPRO A PICANHA E A MACONHA PRA TU AINDA ACENDO O FOGO PRO CHURRASCO

Anônimo disse...

VIXE ESSE Q LEVOU GAIA TEM Q VER O CLL DA MULHER PRA VER QM DEU EM CIMA DE QM

Anônimo disse...

PQ TEM UMAS MULHER Q DA MOLE PRO CARA SO PRO CARA SE FERRAR

Anônimo disse...

Gente vamos deixar de criticar, A ou B que é muito sério vamos cuidar das famílias vamos perdi misericórdia a Deus para guardar os nossos filhos

Anônimo disse...

A misericórdia de Deus é grande sobre as nossas vidas

Anônimo disse...

O certo é se a mulher num quer mais é chegar no cara e dizer que acabou e não ficar com mentiras e o cara deve aceitar a perda porque mulher nunca ninguém agrada eu digo isso porque nunca agrado a minha kkk

Anônimo disse...

MEU AMIGO SO MORRE QM SE ENVOLVE FORA ISSO SO MORRE QND TA NA HORA DE IR SEJA ELA UMA PESSOA BOA OU NAO

Anônimo disse...

Então é só deixar e terminar com ela tmb. Menos problema na vida.

Anônimo disse...

Idiotice é eleger vagabundo e depois pedir justiça. Os defensores do crime estão no desgoverno. Acorda picanheiro

Anônimo disse...

Enzo