Noite de sexta-feira, 28, por volta das 22h25, a Polícia Militar através dos pm’s do Raio de Camocim foi acionada para uma ocorrência de um furto ocorrido no estabelecimento comercial "Lua Açaí", situado na Rua 24 de Maio, no Centro da cidade. Segundo informações recebidas, por volta das 22h10, um indivíduo de camisa verde entrou no local e subtraiu um aparelho celular pertencente a José Raimundo, cliente do estabelecimento.
As
câmeras de segurança do estabelecimento capturaram imagens do suspeito durante
a fuga, o que facilitou sua identificação pelas autoridades policiais. Os
policiais rapidamente localizaram o suspeito, identificado como Tiago da Silva
Nascimento, 30 anos, residente na Rua 24 de Maio, bairro Praia, que possui
histórico criminal conhecido.
Ao ser confrontado com as imagens que o incriminavam, Tiago negou veementemente sua participação no crime, no entanto, diante das evidências coletadas e do reconhecimento pelos policiais, vítimas e testemunhas, ele foi conduzido à DRPC de Granja, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Posteriormente, foi encaminhado a uma unidade prisional, onde aguardará os procedimentos legais. Infelizmente, o aparelho celular furtado não foi recuperado até o momento do fechamento desta reportagem.
Do blog: Esta prisão reforça a importância da colaboração entre a comunidade e as forças policiais na rápida resolução de casos criminais, utilizando recursos como câmeras de segurança para identificação e captura de infratores.
Camocim Polícia 24h
7 comentários:
Cadeia nesse picanheiro kkkkk
Vai ser solto na audiência kkkk
papai lulinha não deixa venha ficar aq fora fumando maconha e comendo picanha livre
Camocim vai virar tudo neutro aí sim Camocim vai ter moral
O Lula pelo menos da picanha para o povo matar a sua fome e o tal do ex-presidente dava era rizada na Covid-19
Tu deve ter ganhado uns 3 kilos de PICA-nha né kkkkkk pq pelo que se sabe ele vai é taxar e aumentar o preço seu Zé bosta kkkkkkk
Os picanheiros dizem que é para a cervejinha
Postar um comentário