14 de junho de 2024

CHAVAL-CE: HOMEM EXECUTADO A BALA QUEBRA MARCA DE 431 DIAS SEM REGISTRO DE HOMICÍDIOS NO MUNICÍPIO

Siga-nos no @camocimpolicia24h

Após passar 431 dias sem registros de homicídios, o município de Chaval voltou a registrar crimes dessa natureza durante a noite de quinta-feira, 13. O último homicídio naquele município tinha acontecido no dia 07 de abril de 2023, ocasião em que um homem de 36 anos foi assassinado a tiros de pistola.

1º homicídio do ano

De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 19h25, populares ligaram para o 190 e informaram que na localidade de Carneiro, zona rural de Chaval, havia ocorrido um homicídio a bala. Rapidamente foi acionada uma equipe policial ao local onde se deparou com a vítima caída ao solo dentro de uma residência, trata-se de Jeferson Pinho de Souza, vulgo “Nego da Genésia”, de 24 anos. 


As informações dão conta que Jeferson estava trafegando em uma motocicleta quando foi surpreendido por dois indivíduos também em uma moto. Que os meliantes estavam armados e chegaram já atirando na vítima, que desceu da moto e começou a correr. Na tentativa de escapar, o homem invadiu uma residência próximo a barragem da passagem molhada que faz divisa com o estado do Piauí, porém os dois indivíduos continuaram a persegui-lo e dentro da residência efetuaram vários disparos na vítima, que morreu no local. Familiares afirmaram que a vítima era usuário de drogas, mas não souberam informar a motivação do crime.

No local foram encontradas várias capsulas deflagradas de pistola calibre 380. No corpo da vítima há perfurações a bala no tórax, costela e nas costas. A Pefoce e o rabecão estiveram no local e levaram o corpo para o IML de Sobral. A polícia realiza diligências a procura dos assassinos.



Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Cê é Loko. Essa vida errada não é brincadeira não... Só por Deus

Anônimo disse...

Aquele L não pode faltar né kkkk

Anônimo disse...

Pensa que os cara do cajueiro brinca

Anônimo disse...

🤟

Anônimo disse...

loucura