27 de maio de 2024

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS LESIONAR DESAFETO A GARGALO DE GARRAFA

Siga-nos no @camocimpolicia24h

Um homem foi preso em flagrante por pm’s do Pelotão de Granja sob a acusação de ter se armado com um gargalo de garrafa e ter lesionado um desafeto. Trata-se de José Edvaldo de Sousa, 42 anos.

O blog Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 23h de sábado, 25, os pm’s patrulhavam pela Av. Beira-Rio, bairro São Francisco, próximo ao clube Arrudão, quando foram abordados por Rafael de Sousa, 37 anos, que estava lesionado e perdendo muito sangue, e informou que tinha acabado de sofrer uma lesão corporal a gargalo de garrafa e que o acusado seria José Edvaldo, conhecido como Dedé, que tinha acabado de sair em direção a sua residência. A vítima foi socorrida para a UPA de Granja por populares, enquanto os policiais foram saíram a procura do suspeito, que foi localizado momentos depois no bairro São Francisco, próximo à sua residência. Ele recebeu voz de prisão. Em seguida os pm’s foram à UPA, onde o médico plantonista informou que a lesão foi grave e que a vítima havia sofrido um corte profundo no pescoço e outro na mão direita.

Após atendimento hospitalar, ambos foram conduzidos para a DRPC de Granja, onde foram apresentados à autoridade policial, que decidiu autuar o acusado em flagrante delito por lesão corporal de natureza grave, e foi recolhido a uma unidade prisional

Efetuaram a prisão: ST Fontenele e Sd Ruan

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Peto da praça do João Abel tem um gaiato de tornozeira que tem gente babando pra tira o coro dele ,é famoso ladrão de galinha

Anônimo disse...

Moto fan 125 preta de rodão Roubada em Camocim tá rodando lá em granja no bairro Oiteiro

Anônimo disse...

Faz, a fila ,pq tem muitos querendo meter o pau nesse ladrão paia ai

Anônimo disse...

Acabou a picanha, acabou o amor

Anônimo disse...

EU QUERIA SABER PORQUE O BANDIDO QUE TENTOU MATAR O RAPAZ DE BEM COM O GARGALO NÃO FICOU PRESO SENDO QUE FOI UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO CLARAMENTE...?