29 de abril de 2024

PM'S DO PELOTÃO DE GRANJA APREENDEM MOTO COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h 

Noite de sábado, 27, por volta das 19h30, os pm’s do Pelotão de Granja patrulhavam pelo Conjunto Carmem Arruda, quando se depararam com uma moto estacionada na rua de forma a levantar suspeita. Foi feita a averiguação e logo percebeu-se que o veículo apresentava alterações nos sinais identificadores. Foi feito uma consulta junto ao sistema e foi constatado que a mesma estava adulterada principalmente na parte na numeração do motor. Um homem identificado como Welinton se apresentou ao policiamento e disse que era o dono da moto, e disse que teria trocado a mesma por uma outra moto Honda Biz e uma quantia de 1.500 reais e que tinha feito a negociação através de um anúncio de venda no Facebook.

O caso foi levado à DRPC de Granja onde a moto foi apreendida e feito um Boletim de Ocorrência sobre o fato.

Apreenderam a moto: Sgt Ernandes e Sd S Neto

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

TJCE decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim
A decisão atende a um pedido do MPCE
Judge gavel with Scale of justice, object documents working on table in courtroom, Legal law advice and justice concept. (Foto: banco de imagens)
29/04/24 16:55
O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) decretou, nesta segunda-feira (29), a conversão da prisão em flagrante para preventiva do garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Veras e esfaquear outras duas pessoas no município de Camocim, na tarde desse domingo (28). A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada pelo 5º Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito, em Sobral.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Na decisão, o juiz Victor Nogueira Pinho, que presidiu a audiência, destacou que “a manutenção do flagrante em liberdade traz sérios riscos à ordem pública, ante a ameaça concreta de reiteração delitiva, revelada a partir do modo em que se desenvolveu o fato criminoso“.

O magistrado também ressaltou que, embora o autuado seja primário e portador de bons antecedentes, “não verifico que tal condição seja suficiente para afastar a medida cautelar da prisão preventiva“.

A decisão atende a um pedido do Ministério Público do Estado (MPCE), que requereu a conversão da prisão em flagrante para preventiva. A defesa do garçom, por outro lado, pediu a instauração de um incidente de insanidade mental para o suspeito.

Anônimo disse...

Isso tá errado qlq coisa a polícia tá levando e dizendo que é clonada não tão sabendo averiguar nada

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

Negócio tá em granja