26 de março de 2024

LARBOS CAMOCIM ALERTA!!! ATENTE PARA OS SINAIS DE ALERTA PARA A TIREOIDE

A tireoide desempenha um papel crucial na regulação de diversas funções do nosso corpo. Quando algo não está certo com essa glândula, nosso organismo pode enviar sinais de alerta. Sintomas como fadiga, alterações de peso, apetite, ansiedade e mudanças de humor podem indicar problemas.

É importante observar que esses sintomas podem ser causados por uma variedade de condições, e a presença de um ou mais deles não necessariamente indica um problema na tireoide.

No entanto, se você está experimentando esses sinais de alerta de forma persistente, é fundamental consultar um médico para uma avaliação adequada e diagnóstico preciso. Exames específicos ajudarão a diagnosticar problemas na tireoide, conforme orientação médica. Nunca subestime a importância de cuidar da sua saúde tireoidiana

Larbos Camocim oferece com segurança e rapidez a coleta dos seus exames, disponibilizando uma equipe de profissionais capacitados para realizar a coleta. 

Larbos Camocim realiza ainda todos os tipos de exame de urina, fezes, sangue, análise de biópsia, exame de prevenção e toxicológico pra renovação de CNH. 

Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto.

Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp) / Nosso insta @larbos_laboratorio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.