27 de março de 2024

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR E RECUPERA MOTO ROUBADA NA ZONA RURAL

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

Noite de terça-feira, 26, por volta das 22h20, uma equipe do P.O.G. do Pelotão da PM de Granja recebeu uma denúncia dando conta que no distrito de Santa Terezinha / Granja, dois indivíduos em atitude suspeita estariam tentando vender uma moto por apenas R$ 500,00. Uma das pessoas que se interessou pela compra descobriu que o veículo tinha queixa de roubo.

O policiamento foi ao local onde foram informados que os suspeitos estariam em uma casa na Rua João Félix, em frente ao cemitério, em Santa Terezinha. Na dita residência, os policiais localizaram a moto com queixa de roubo, trata-se de uma Honda NXR 150 Bros, branca, ano 2009 e placa NRC. Na casa, os pm’s localizaram um adolescente de 17 anos que reside em Tianguá, o que estava com a moto. Ele teria informado que o veículo pertencia a um amigo de nome que também reside em Tianguá e que havia lhe emprestado.

Com isso, o adolescente acompanhado de um adulto responsável, foi conduzido para a DRPC de Granja aonde o delegado resolveu abrir um inquérito por portaria com base no artigo 180 do CPB (receptação), sendo o menor em seguida entregue ao seu responsável.

Equipe PM: ST Fontenele, Sd Ruan e Sd Dos Reis

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

  1. Parece até piada kkkk, todos elementos só tem esse papo furado

    ResponderExcluir
  2. Tanto e bandido que quer vender uma moto por 500 reais como quem quer comprar. Imagina uma moto 500 conto só comprar uma bicicleta velha.

    ResponderExcluir
  3. escola do descondenado

    ResponderExcluir
  4. Ta andano com o moleque de meno sfd i entregando os irmão ja tamos sabendo onde ela mora perto da bocada que vai ser proximo

    ResponderExcluir
  5. País de bosta,leis miseráveis que são rigidas com cidadão de bem,vagabundo faz o que quer,e nada acontece.

    ResponderExcluir
  6. País de merda,leis miseráveis,que não serve pra nada,e só beneficia vagabundos.

    ResponderExcluir
  7. Leis que liberar bandido rapinho da cadeia.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.