27 de março de 2024

CAMOCIM E REGIÃO RECEBEU REFORÇO POLICIAL PARA A “OPERAÇÃO SEMANA SANTA 2024”

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

Com intuito de fortalecer a presença das Forças de Segurança do Ceará durante o feriado da Semana Santa, a SSPDS realiza, a partir das 18h de quinta-feira, 28, a “Operação Semana Santa 2024”, que será finalizada às 06h da manhã da próxima segunda-feira, 01 de abril. As ações operacionais serão realizadas em todo Estado do Ceará, contando diariamente com o trabalho de 5.171 agentes da segurança pública, sendo 4.352 policiais militares, 180 policiais civis, 504 bombeiros militares, dentre outros profissionais que atuarão, diuturnamente, durante os quatro dias de feriado no Ceará.

Camocim e região

De acordo como Comandante da 2ª CIPM / 3º CRPM em Camocim, Tenente Coronel Marcos Paulo, nossa região recebeu o reforço de 34 policiais militares oriundos da capital cearense, sendo 12 para Granja, 09 para Camocim, 09 para Barroquinha e 04 para Chaval. Esses 34 pm’s se unirão ao efetivo local que garantirá a segurança no feriadão da Semana Santa.

Camocim Polícia 24h

11 comentários:

  1. Sou fã da pmce tenho o maio respeito e orgulho de vcs guerreiros . de onde vem este reforço? Se está reforçando aqui , e de onde eles vem n vai fazer falta?
    Se pode vim fazer reforço pq não vem pra ficar

    ResponderExcluir
  2. Vixx sera oq eu to pensando

    ResponderExcluir
  3. E isso no que da documento pro outro e o luladrao

    ResponderExcluir
  4. Nao acredito si é a pessoas que to imaginando deixou até as casas pra sai de Camocim i mora em sobral sera eles msm

    ResponderExcluir
  5. Tem o pirangueros ai no sapossado que ta si achando o bichao batedor de mulher i no da nada pro filhos que ele tem a comade so vevi na opressão por causar dele ja tamos sabendo quem

    ResponderExcluir
  6. Fica ligeiro. Todos que estão no crime tua hora vai chegar assim demónios

    ResponderExcluir
  7. Essa dai sera ada ft que ta bolando uma loura que ta morando perto da bocada la

    ResponderExcluir
  8. Sera que ela ta envolvida msm

    ResponderExcluir
  9. Deus proteja toda humanida

    ResponderExcluir
  10. SE NÃO TIVER PLANEJAMENTO,O TRABALHO NÃO SERA BEM FEITO...SEGURANÇA O GOVERNADOR INVESTI,MAS TEM QUE TER UM PLANEJAMENTO CONJUNTO ENTRE AS FORÇAS DE SEGURANÇAS,PARA PROTEGER A POPLAÇÃO CEARENSE.....BOM FERIADAO A TODOS(AS)

    ResponderExcluir
  11. Bota pra moer ladrão...

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.