25 de março de 2024

BARROQUINHA-CE: MULHER VAI A SERESTA E QUANDO CHEGA EM CASA FOI ESFAQUEADA NO PESCOÇO PELO COMPANHEIRO

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

Uma mulher de 50 anos foi vítima de lesão corporal a faca durante a noite de domingo, 24, por volta das 23h30, na cidade de Barroquinha. A mulher foi identificada como Maria Auxiliadora.

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, funcionários do hospital de Barroquinha ligaram para o 190 e informaram que uma mulher tinha dado entrada naquela unidade vítima de esfaqueamento. Os pm’s foram ao local e em conversa com a vítima souberam que ela estava em uma bebedeira com seu companheiro e que posteriormente teria ido sozinha a uma seresta. Quando voltou pra casa, teria sido recebida com agressões por parte de seu companheiro, inclusive teria sido esfaqueada por ele no pescoço.

A vítima recebeu atendimento médico, ficou em observação e posteriormente foi liberada. Os pm’s realizaram buscas a procura do acusado, mas não o lograram êxito. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

  1. Onde tem bebida, cachaça seja oq for, aí tem confusão, vc faz coisa q se arrepende, vai fazer 1 ano q não bebo, e minha vida melhorou muito em todos os sentidos, onde tem bebedeira ali no meio ronda coisas ruins, acredite nisso

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.