Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h
Um ex-detento voltou a ser preso por pm’s do Raio de Camocim, desta vez sob acusação de furto. Trata-se de Fábio dos Santos Sales, 30 anos, que inclusive já têm passagens pela polícia. As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, por volta das 20h10 de ontem, quinta-feira, 11, os pm’s do Raio patrulhavam pela cidade quando foram informados que um indivíduo teria pulado o muro da Escola Professora Izaura Freire, localizada na Rua da Independência, Centro de Camocim, e furtado alguns objetos.
Os
policiais iniciaram as buscas e já na altura da Rua Marechal Floriano,
avistaram um indivíduo com as mesmas características trafegando em uma
bicicleta. Ele foi abordado e com ele recuperado os materiais furtados, ou
seja, duas lâmpadas de Led. Para os pm’s o suspeito negou que teria furtado, no
entanto, funcionários da escola confirmaram.
Sendo
assim, o caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o suspeito foi autuado em
flagrante com base ano artigo 155 do CPB (furto), sendo recolhido a uma cadeia.
Parabéns guerreiros pela ás abordagens sendo assim à sociedade terá mais tranquilidade e o olho perceptível sempre atento e colaborando e integrado com os guerreiros.
ResponderExcluirPorra Fábio de novo cara.tu vai passar tua vida toda assim mah. Coitada da tua mãe. Mulher sofredora .lutou tanto pra criar vcs.mais é assim mesmo cada um sabe oq quer realmente da vida e tu escolheu essa infelizmente. Espero q um dia tu bote a mão na consciência e aceite Jesus na tua vida.conhecereis a verdade.e a verdade Boa libertará. Jesus te ama Fábio.
ResponderExcluirA vida realmente prega peça que agente não sabe o Fábio escolheu uma vida achando que seria melhor pra ele mais ele sabe que não é só ele que sofre a família dele sofre junto mais creio que um dia ele aceite Jesus pq sei que Jesus tem um propósito na vida dele.
ExcluirÉ isso que ele quer mesmo.
ExcluirLembra da agente pivete so pensava em brincar nas praças. O trampo passou e cada um seguiu o caminho q queria e tu escolheu esse .
ResponderExcluirAluno distante da escola
ResponderExcluirEle aprende que ele não é abestado
ExcluirTriste realidade, vai ficar preso mais de anos por causa de duas lâmpadas. A família que sofre, por ter um filho ou parente, perdendo os anos e tempo de vida preso. Que Deus, tenha misericórdia dele, e fassa ele seguir o caminho correto. A tempo enquanto a vida, depois que morre, não pode fazer mais nada.
ResponderExcluirVão disbrecar quando ? A pergunta que não quer calar ? Vevi disso é ?
Excluir????
Excluir