10 de maio de 2023

POLÍCIA MILITAR APREENDE QUATRO CAMINHÕES COM MAIS DE 70 MIL QUILOS DE QUEIJO SEM NOTA FISCAL

A Polícia Militar repassou a carga de mais 70 toneladas de queijo para a Secretaria da Fazenda do Ceará - SEFAZ

Durante a noite de ontem, terça-feira, 09, por volta das 21h, Policiais militares do P.O.G. de Granja foram informados que quatro caminhões estavam em atitude suspeita na localidade de Vereda do Júlio, município de Granja.

Imediatamente equipes da Polícia Militar de Camocim e Granja foram ao local averiguar e localizaram os quatro caminhões com aproximadamente 70 mil quilos de queijo (70 toneladas) sem nota fiscal. Normalmente os condutores de cargas sem notas fiscais usam atalhos para não passar pelos pontos de fiscalização.O material foi apreendido e o caso foi comunicado ao à Sefaz – Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará, que enviou um fiscal para que fosse tomada as devidas providências. 
O 1º caminhão era conduzido por João Jáder, o 2º por Airton Farias, residente no Estado de Tocantins, o 3º por Cronildo Nogueira, residente no Estado do Pará e o 4º caminhão era conduzido por Antonio Assis, residente em Fortaleza. 






Efetuaram as apreensões: 2º Tenente Gomes, 2º Tenente Frota, ST Dário, ST Araújo e Sds Mendes, Neto e L Dias

Camocim Polícia 24h / Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.