12 de maio de 2023

PM'S DO RAO DE GRANJA PRENDEM MAIS UM SOB SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

Um indivíduo de 20 anos voltou a ser preso por pm’s do Raio de Grana durante a tarde de ontem, quinta-feira, 11. Trata-se de Francisco Victor Alves Pereira, já bastante conhecido pela polícia e que já tem passagens por roubo.

O blog Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 17h20, os pm’s patrulhavam pela Travessa Vila Nova, no bairro Alto do Posto, momento em que avistaram o suspeito trafegando em uma bicicleta e ao ver o policiamento escondeu algo em sua boca e tentou empreender fuga.

Ele foi rapidamente abordado e em sua posse foram apreendidas 12 trouxas de maconha e 89 reais. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Granja, local onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Ele já se encontra recolhido a uma cadeia.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

  1. Facções não tem chance revidou tomba e vai pra vala e a sociedade agradece.

    ResponderExcluir
  2. GLORIOSA PMCE BOTANDO PRA VOAR AS BANDAS

    ResponderExcluir
  3. Continuem com as abordagens PMCE toda a sociedade agradece.

    ResponderExcluir
  4. Essa Criatura ama ser presa. Trabalhar que é bom, ele não quer...

    ResponderExcluir
  5. Na minha humilde opinião criminoso corrupto tem que ir pro inferno mesmo

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.