16 de maio de 2023

LAMENTÁVEL!!! POLICIAL MILITAR DO RAIO MORRE EM COLISÃO DE TRÂNSITO DURANTE PERSEGUIÇÃO EM ICAPUÍ

Um policial militar identificado como Renato Araújo Batista, de 35 anos, morreu durante uma perseguição a um suspeito, no fim da noite dessa segunda-feira (15), em Icapuí, no litoral leste do Ceará. A reportagem apurou que uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) estava em patrulha pela rodovia estadual CE-261 quando tentou abordar um suspeito em uma motocicleta.

O suspeito fugiu e, então, os policiais deram início à perseguição. Em determinado momento do acompanhamento tático, o suspeito conseguiu fugir por uma estrada de terra e o policial que conduzia a moto logo atrás reduziu a velocidade. Isso fez com que Renato, que seguia o primeiro agente de segurança, colidisse com o outro veículo e caísse próximo a um caminhão que estava estacionado no local. 

"Preliminarmente, o médico informou que ele [Renato] sofreu uma pancada muito forte na região pélvica, o que ocasionou uma hemorragia interna", explicou uma fonte, que também informou que a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) não chegou a tempo de fazer o resgate aéreo da vítima.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.