Uma mulher foi presa por pm’s do P.O.G. de Chaval durante a noite de sábado, 06, sob suspeita de cometer crime de lesão corporal de natureza grave contra uma desafeta.
As informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h dão conta que por volta das 21h30, uma mulher foi até ao Destacamento da PM em Chaval e informou que sua mãe identificada como Maria Marcelina Ferreira, 57 anos, havia sido lesionada na cabeça por outra mulher identificada como Márcia Regina Oliveira Santos, 38 anos.
Após receber
informações sobre as características da acusada, foram feitas diligências com o
intuito de localizá-la e momentos depois ela foi encontrada no banco de
uma praça no Centro da cidade, nas proximidades do Banco do Brasil. A suspeita
confirmou que houve um desentendimento e que acabou empurrando a vítima, vindo a
causar um corte profundo na cabeça.
Os militares foram ao hospital local onde a vítima já encontrava-se recebendo atendimento. Desta maneira, vítima e acusada foram levadas à DRPC de Camocim onde o delegado plantonista autuou a suspeita em flagrante sob acusação de lesão corporal de natureza grave.
Efetuaram a
prisão: Cb Targino, Cb Fontenele, Sds Vasconcelos e Albuquerque
Camocim Polícia 24h / Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.