24 de abril de 2023

DUPLA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM SOBRAL


No final da madrugada de domingo, 23, pm’s do Raio, encontrava-se em procedimento policial em apoio ao BPMA na Delegacia Municipal de Sobral, quando um homem pilotando uma Honda Bros acionou os militares sobre uma tentativa de roubo ao lado da Delegacia. Logo a composição foi ao encontro dos assaltantes, que ao perceber a presença policial, efetuaram disparos em direção a viatura, iniciando um acompanhamento tático e com apoio do videomonitoramento da CIOPS, a dupla foi interceptada já na BR 222, onde novamente efetuaram disparos contra as composições ao fugir para o matagal as margens da rodovia, tendo os policiais que revidar a injusta agressão.

Durante incursão no matagal os dois homens foram localizados lesionados e socorridos ao Hospital Santa Casa de Sobral, onde após atendimento médico, não resistiram e morreram. Eles foram identificados como André Henrique Ferreira Gomes (sem camisa) de 28 anos de idade e seria natural de Coreaú e segundo informações da polícia o mesmo morava no Residencial Nova Caiçara. O outro identificado por Gilberto Sena da Silva, de 17 anos, seria natural de Itapajé e morava também no Residencial Caiçara.

Com a dupla, foi apreendida uma motocicleta Honda Biz vermelha roubada, um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas e uma simulacro de pistola.

A vítima da tentativa do roubo compareceu a delegacia, onde foi apresentado a ocorrência policial.

Fonte: Sobral Online

7 comentários:

  1. Dois eleitores do Lula a menos

    ResponderExcluir
  2. Vdd, dois eleitores do maldito a menos, q o bicho tome de conta.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Como tu sabe que ele votou no Lula tu é vidente por acaso ?mela cueca se esco dentro atrás do anónimo cria vergonha e procura oque fazer seu verme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. És idiota ou se faz? A vagabundagem fecha com vagabundo. Traficante, estuprador, ladrão, etc. Votam no Mula. Você, "trabalhador", votou em quem?

      Excluir
  5. CPF cancelado com total Sucesso. Diratamemte pro Colo do Capeta.

    ResponderExcluir
  6. clara que essa pessoa que ta defendendo bandido votou no Mula, continua assim defendendo bandido, safado

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.