19 de março de 2023

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM CONDUTOR DE VEÍCULO SOB SUSPEITA DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E CORRUPÇÃO ATIVA


Durante a madrugada deste domingo, 19, por volta das 01h40, equipes da  Polícia Militar, sob o Comando do Tenente Gomes, estavam realizando blitz barreira na Av. Manoel Siqueira, bairro Rodagem do Lago, juntamente com o efetivo do Demutran, no intuito de coibir atos ilícitos com relação ao trânsito e demais crimes diversos, sendo que em dado momento um homem foi parado na blitz dirigindo uma picape Saveiro branca, em visível estado de embriaguez. Foi realizado  busca de arma pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Dentro do seu veículo foi encontrado um litro de cachaça pelo meio, algumas frutas, limões e cinco garrafas de cervejas vazias.



Ao ser indagado se havia ingerido bebida alcoólica, o condutor teria dito que sim. Ainda segundo a polícia, ele teria tentado subornar o Tenente Gomes lhe oferecendo certa quantia em dinheiro para ser liberado. 

Diante dos fatos foi dada a  voz de prisão e feito a condução  até o Posto da PRE de Granja para fazer o teste do etilômetro, sendo constatado 0,81 mg por litro de ar alveolar.   
Diante da situação, o condutor Francisco Batista de Sousa, 38 anos, foi conduzido à DRPC de Camocim, onde o Delegado plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante com base no artigo 306  do CTB (embriaguez ao volante) e 333 do CPB ( Corrupção ativa).


Efetuaram a prisão: Tenente Gomes, T Cícero e St Jessé

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: