15 de fevereiro de 2023

CAMOCIM-CE: PARNAIBANA PRESA PELA POLÍCIA MILITAR FOI AUTUADA POR DUPLO HIMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Ao entrar no município de Camocim, policiais militares do Raio efetuaram a prisão na Praia do Maceió


A parnaibana Isabelle Cristina Simplício Brandão, 28 anos, presa por policiais militares do Raio de Camocim por volta de 12h15 desta quarta-feira, 15, em uma barraca de praia na Vila do Maceió, em Camocim, foi autuada em flagrante na DRPC de Camocim sob acusação de crimes de duplo homicídio e ainda tentativa de homicídio.  


Prisão 


As equipes da Polícia Militar (RAIO e P.O.G) receberam a informação da Polícia Militar do Piauí que uma mulher suspeita de um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos durante a tarde de ontem, terça-feira, 14, Rua Boa Vista, Bairro São Benedito, no município de Parnaíba, no Piauí, teria fugido, juntamente com familiares sentido à cidade de Camocim. Imediatamente as equipes policiais iniciaram as buscas e horas depois, policiais militares do Raio conseguiram localizar a suspeita na Praia do Maceió, em uma barraca de praia. A suspeita estava junta com sua mãe, uma policial penal do Estado do Piauí. Elas trafegavam em um veículo HB20 sedan branco. Junto com ela os pm’s apreenderam uma pistola Tarus calibre 9 mm com sete munições intactas. De acordo com a polícia, a suspeita teria confessado o crime e possivelmente a arma seria a mesma usada no sinistro 


O crime e a motivação 

 

De acordo com a polícia piauiense, o empresário do ramo de madeiras Deoclécio Rodrigues da Silva Sousa, 35 anos, e outro homem identificado como José de Maria Vieira Lira, 56 anos, foram executados a bala durante a tarde de ontem, terça-feira, 14, no bairro São Benedito, em Parnaíba-PI. Outro homem que estava com os dois executados que foi identificado como Pedro Jorge do Nascimento Freitas, 40 anos, sofreu m tiro próximo a boca e saiu por meios próprios a procura de socorro. Ainda de acordo com a polícia, o empresário teria ido cobrar uma dívida junto a suspeita, momento em que aconteceu o sinistro. 

 

Audiência de custódia e transferência para o Piauí 

 

O blog Camocim Polícia 24h esteve acompanhando todo o desenrolar dos procedimentos policiais na DRPC de Camocim até ser finalizado. A suspeita passará a noite desta quarta-feira, 15, na cadeia pública de Granja e amanhã, quinta-feira 16, será conduzida para uma audiência de custódia em Sobral. Ao que tudo indica, ela não será liberada na audiência de custódia e permanecerá por alguns dias no sistema prisional cearense e somente depois será transferida para o Piauí, onde ficará à disposição das autoridades piauienses. Vale ressaltar que a mãe da suspeita foi ouvida como testemunha no inquérito policial. 

 

Camocim Polícia 24h 

13 comentários:

Anônimo disse...

na minha opinião a mãe é tão culpada quanto a filha.

Anônimo disse...

velhaca safada ñ pagou o cara ,matou e ainda veio curtir no maceió como se nada tivesse acontecido, bem feito cadeia nessa vadia.

Anônimo disse...

Eleitores do Mula dirão que são inocentes

Anônimo disse...

Parabens aos policiais que faz parte da Corporação Camocinenses

Anônimo disse...

engraçado ñ tem dinheiro pra pagar o q deve , mais pra ostentar em barraca de praia e viajar tem né, e outra cm ctz tava hospedada em pousada no maceió né, já veio no intuíto de curtir carnaval com o dinheiro q enganou os cara e agora vai curtir uma cadeia pra deixar de ser burra. o crime ñ compensa e nem existe crime perfeito.

Anônimo disse...

Tu e doido ou come bosta ? Que o lula tem a ver com isso vai chorar na cama que e lugar quente seu bolsonarista de merda

Anônimo disse...

V******** mesmo cachorro

Anônimo disse...

V******** mesmo hein cachorro

Anônimo disse...

Com certeza vai come cadeia

Anônimo disse...

Isso é verdade viu

Anônimo disse...

O ladrão tá mandando detonar agora os piauienses, segura manes, é só picanha.

Anônimo disse...

Sempre tem idiota útil para defender o criminoso maior da nação. Quem defende esse pilantra é corrupto ou ignorante.

Anônimo disse...

É inacreditável a canalhice do ptralha. Quer dizer que uma quadrilha passa quase vinte anos espalhando corrupção no país, espalhando seus maléficos tentáculos do crime. O chefe da quadrilha é reconduzido a cena do crime e defensor do Mula acha que o verme não tem nada a ver com a criminalidade no país. Ptralha! Você é corrupto ou imbecil.