27 de janeiro de 2023

EM AÇÕES DISTINTAS, PM'S DO P.O.G. DETÉM TRÊS PORTANDO DROGAS EM CAMOCIM


Em ações distintas, pm’s do P.O.G. de Camocim prenderam dois homens e uma mulher portando drogas na cidade. Contra eles foram lavrados TCOs com base no artigo 28 da lei 11.343/06 (consumo de drogas), e liberados em seguida para responder processo. 


1ª ação - Por volta das 16h30 de quarta-feira, 25, os militares patrulhavam pelo Centro de cidade quando viram dois ex-detentos e uma adolescente trafegando em um Fiat Uno vermelho de maneira a levantar suspeita. O trio foi abordado e com Hibernon Gabriel, 21 anos, foi apreendido certa quantidade de maconha. Ele teria dito que era pra seu consumo. O caso foi evado para a DRPC de Camocim onde foram tomadas as providências cabíveis. 



2ª ação - Já por volta das 20h20 de ontem, quinta-feira, 26, a mesma equipe policial flagrou um indivíduo portando drogas na Rua Paissandu, bairro Rodagem do Lago, aqui em Camocim. O suspeito foi identificado como José Maria Félix, 45 anos, residente na cidade de Nova Russas. Com ele foi apreendido uma quantidade de maconha. O caso foi evado para o Quartel da PM de Camocim onde foram tomadas as providências cabíveis. 


3ª ação - Por volta das 23h30 de ontem, quinta-feira, 27, a terceira pessoa flagrada com maconha pela mesma equipe policial foi uma mulher identificada como Cleuma de Aguiar Rafael, 24 anos, a qual já têm passagens pela polícia. Com ela foi apreendido um cigarro de maconha durante uma abordagem realizada na Rua Moisés Cavalcante, no bairro da Olinda. O caso foi levado para o Quartel da PM de Camocim onde foram tomadas as providências cabíveis. 


Efetuaram as prisões: Sgt Flávio, Sgt Aderbal, Sds Adriano e Luana 

Camocim Polícia 24h 

8 comentários:

Anônimo disse...

Todos eleitores do ladrão, só pode.

Anônimo disse...

Só um back, não faz mal a ninguém.

Anônimo disse...

VC que pensa q não faz. Daí q começa . O nome já diz. Droga é uma DROGA, DISTROI FAMÍLIAS E SI PRÓPRIO. EVITE, É UM CAMINHO RUIM SEM VOLTA. DEUS TE ABENÇOE

Anônimo disse...

Por isso q o meu cigarrinho ta sempre na mente principalmente na rua

Anônimo disse...

Diz isso mais chora no final de semana atrás de um bryte nas biqueira nhe pnc

Anônimo disse...

Pois foi deus que colocou no mundo pq maconha é uma planta totalmente natural

Anônimo disse...

É eu sei, porém a cachaça que é uma droga lícita acaba com pessoas e famílias ainda muito mais, porém pagamos imposto, por isso dela ninguém fala, não estou defendendo o uso da maconha, conheço pessoas que fumam a anos e são todas pessoas honesta e trabalhadoras, depende muito de pessoa pra pessoa. Fique com Deus.

Anônimo disse...

SINAL QUE ESSA EQUIPE AI JA VAI SAIR DA RUA, PEGANDO DEMAIS, O SISTEMA NÃO QUER ISSO.