3 de dezembro de 2022

TRAGÉDIA!!! PAI, MÃE E BEBÊ MORREM EM TRÁGICO ACIDENTE EM RODOVIA DE TAUÁ


As três vítimas tiveram óbito confirmado ainda no local do acidente 


Um homem, uma mulher e um bebê, filho do casal, morreram em uma colisão entre a moto em que estavam e um caminhão, na comunidade de Mulungu, município de Tauá. O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (2). 

De acordo com as informações, colisão ocorreu na CE-187, por volta das 19h. O homem foi identificado como Victor Alves, de 21 anos, natural de Tauá. A esposa dele, 22, e a criança, de apenas 6 meses, ainda não tiveram identidades confirmadas. Eles não levavam documentos. 



Segundo as informações obtidas no acidente, Victor conduzia a moto pela estrada até colidir com a traseira do caminhão-caçamba com placas de Osasco, em São Paulo, que estaria parado na pista por problemas mecânicos. Os três ocupantes da moto morreram ainda no local. 


 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas.  

A SSPDS informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente. Um procedimento policial foi registrado na Delegacia Regional de Tauá, que investiga o caso. 


Fonte: DN

4 comentários:

Anônimo disse...

Triste de mais, essa fatalidade. Não sou da família e nem conheço essa família, mais meu coração ficar em choro 😭. Tinha tanto anos para viver. Minha sincera pêsame, a todos da família!😔

Anônimo disse...

Inrresponsabilidade do motorista nap ligou o pisca e teria q por algum sinalizador para alertar q estava parado.

Anônimo disse...

Acredito q foi de ambos partes pq o motociclista tbm foi imprudente levou um bebê na moto, o que não é permitido. Mas enfim foram vítimas
Depois que morre todo mundo fica se perguntando o por que !!!!

Anônimo disse...

O home do caminhao nem pra sinaliza podia ter evitado essa tragedia quer Deus conforte o coração de toda família 🙏🏼🥺