4 de dezembro de 2022

GRANJA-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM ACUSADO DE ROUBO OCORRIDO DENTRO DO MERCADO PÚBLICO


Durante o início da tarde de sexta-feira, 02, a polícia registrou um roubo na cidade de Granja. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, por volta das 12h15, os pms foram acionados para uma ocorrência na Rua Thiago Ribas, no Centro, e chegando ao local os policiais foram informados que a vítima identificada Como José Maria Félix teria feito um saque de R$ 800,00 no Banco Bradesco e em seguida teria ido para o mercado público. Já nas proximidades do banheiro do mercado, a vítima foi abordada por um indivíduo identificado como Henrique de Souza Cunha, de 32 anos, o qual mediante socos e pontapés roubou todo o dinheiro da vítima.


Equipes policiais iniciaram as diligências à procura do suspeito e somente por volta das 09h da manhã de sábado, 03, ele foi localizado e capturado. Indagado sobre o dinheiro, o suspeito apresentou somente uma parte e disse que teria gasto o resto com bebidas e drogas em um bar localizado na Rua Pará, no bairro Boca do Acre. Desta maneira ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Camocim, local onde delegado decidiu abrir inquérito por portaria para apurar melhor os fatos e em seguida o liberou.

Efetuaram a prisão: ST Fontenele, Cb Rafael e Sd Vandecarlos
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

por volta das 12h15 Dde Sexta-Feira PARA 09h da manhã de sábado, 03,se da menos de 24horas,apos o roubo...Então da menos de 24horas e tava no caminho do flagrante ainda...Mais esse mercado de Granja,agente ver mulheres atacando os velhinhos atras de doinheiro para tal consumo etc,ver malandros dentro e fora do mercado ,atras de vitimas....deveria ter uma Ronda mais extensivas no centro e bo mercado...Fim de Ano chegou e os malas querendo dinheiro,a custo dos cidadões(aes)