15 de novembro de 2022

POLÍCIA REGISTRA ASSALTO COM ARRASTÃO EM POUSADA DE ICARAÍ DE AMONTADA. PM'S DO BPTUR APREENDEM ARMA DE FOGO E RECUPERAM OBJETOS


A polícia registrou um assalto tipo “arrastão” em uma pousada na localidade de Icaraizinho de Amontada, litoral Oeste do Ceará.  

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta de 20h de domingo, 13, ocasião em que quatro indivíduos armados e encapuzados invadiram a Pousada Curva dos Ventos, renderam funcionários e hóspedes e tomaram de assaltos vários objetos. Momentos depois uma equipe do BPTur foi acionada e quando se deslocavam para a pousada, já próximo a rotatória de Icaraí de Amontada, se depararam com um veículo com vários indivíduos os quais efetuaram disparos contra a composição policial.




Houve troca de tiros e três dos suspeitos saíram do carro e fugiram entrando em um matagal. O condutor do veículo identificado como José Dorgan, 47 anos, permaneceu no veículo e teria dito aos policiais que também seria vítima, que ele teria sido rendido pelos bandidos e obrigado a dirigir para eles.  

Dentro do veículo os pm’s apreenderam um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola. Foram recuperados vários objetos como Tv’s, celulares, notebooks, bolsas, carteiras e outros pertences que foram devolvidos às vítimas. 


O caso foi levado para a DRPC de Itapipoca. Após dar sua versão sobre o caso, o condutor do veículo foi posto em liberdade. Foi aberta investigação para apurar o crime. Os três indivíduos que fugiram estão sendo procurados. 

 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: