14 de novembro de 2022

PM'S DO P.O.G. DE GRANJA AGEM RÁPIDO E PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ROUBO


No início da manhã de domingo, 13, por volta das 02h, populares ligaram para o 190 de Granja informando sobre um assalto na residência de um homem identificado como Glauberton, 34 anos, localizada na Rua Vila Amiga, bairro Alto do Posto. 

Rapidamente uma equipe de pm’s do P.O.G. foram ao local e chegando lá a vítima teria relatado que por volta de 01h40 estava dormindo quando bateram na porta dos fundos da sua residência até arrombá-la. Quando o morador se aproximou para ver o que estava acontecendo, um indivíduo conhecido como “Piu”, em tom de ameaça e sugerindo está com uma arma de fogo, exigiu o seu celular e um dinheiro em espécie (R$ 90,00). O indivíduo ainda teria tentado levar a bicicleta, mas acabou abandonando no quintal. 



Os militares começaram as diligências e por volta das 04h30 foram informados por Glauberton dando conta que ele estava na casa do vizinho quando o suspeito entrou novamente na sua residência e levou um botijão de gás e a bicicleta. Já por volta das 09h30 da manhã, os pm’s do P.O.G. com apoio de uma equipe do Raio, avistaram na porta do suspeito a bicicleta da vítima. Após diligências, o suspeito foi encontrado escondido do chiqueiro da sua residência com o celular do furto nas mãos e próximo a ele, o botijão de gás. Ele foi identificado como Mário Jhonatan do Nascimento Alves, 20 anos.


Ao ser indagado pelo dinheiro, ele teria afirmado que já tinha gastado com droga. A vítima reconheceu todos os seus pertences. O caso foi levado à DRPC de Camocim onde foi feito um Auto de Prisão em Flagrante com base no artigo 157 do CPB. 


Efetuaram a prisão: ST Gildo, Sgt André e Sgt Wellinson 

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: